Sobre Nós


Oi, eu sou a Magui ou verdadeiramente a Margarida e esse é oficialmente meu cantinho na Internet. Hoje tenho 13 anos e moro em Portugal, com o meu pai, a minha mãe e a minha irmã mais nova (única irmã). A minha vida às vezes parece roteiro de filme e eu adoro ler.
Eu e a Bruna Filipa criamos o Livros com Óculos quando descobrimos que ambas éramos apaixonadas pela leitura e tudo que se resuma a ler. Está a ser  uma época complicada porque ambas somos um  pouco tímidas. O blog está a ajudar-nos  a superar alguma timidez e entender que ler é uma coisa extraordinária no mundo. Através da leitura descobri um novo universo e ele acabou por virar a minha “inspiração”.
Dia 07/Abril deste ano eu e a Bruna descobrimos que éramos Gêmeaaas *-*, isto é, imaginariamente, porque não somos da mesma família, nem nunca fomos, mas nesse dia aparecemos na escola vestidas, com o penteado… iguais e o fantástico desse dia  foi que não tínhamos combinado nada, adiante. Também nos perguntaram se éramos irmãs (muitas vezes)!?
Em 2012 comecei a ganhar o verdadeiro gosto pela leitura o meu primeiro livro foi um da coleção Duarte e Marta.


Não é incrível? Também acho. Tão novas e já com este gosto pela leitura? Tanto que irei partilhar com a Bruna em cada passo desta jornada, neste blog em forma de posts, fotos e sabe-se lá vídeos.  Além disso, com a ajuda e apoio das nossas famílias, escrevemos sobre todos os livros legais que estamos a ler no momento, que já lemos ou que estamos desejosas para ler. É isso. Agora já me conhece. Só falta seguir lá no Twitter e no Facebook e ver a apresentação da Bruna aqui em baixo ✏




Como a Magui já disse eu sou a Bruninha, tenho 13 anos.
Sou apaixonada por livros, por amar, pelo verão, pela praia, pela minha família, pelos meus amigos…ou seja sou apaixonada por viver cada momento da minha vida como se fosse o último!
Já leio desde muito pequena, pois a minha mãe também gosta de ler e ela sempre me incentivou,  hoje em dia leio o dobro dela e foi a partir daí que descobri o quão bom é ler.
Ás vezes a minha vida parece um daqueles livros de comédia romântica sabem? Porque apesar de tudo eu continuo a sorrir!